Regras e Significados dos Mercados de Aposta Esportiva UpBet

Aqui estão as regras e significados dos diversos mercados de apostas esportivas que você pode encontrar na UPBET. Essas explicações ajudarão você a entender melhor como cada tipo de aposta funciona.

1X2

  • Aposte no resultado final da partida durante os 90 minutos regulamentares (excluindo prorrogação e pênaltis).

    • 1 = Casa

    • X = Empate

    • 2 = Fora

Dupla Chance

  • Aposte no resultado final da partida com duas chances de ganhar a aposta.

    • 1 ou X = Casa vence ou empate.

    • 1 ou 2 = Casa ou fora vence.

    • 2 ou X = Fora vence ou empate.

Ambas Equipes Podem Marcar

  • Aposte se ambos os times irão marcar gols.

    • Sim = Ambos marcam pelo menos um gol.

    • Não = Pelo menos um dos times não marca.

Empate Devolve a Aposta

  • Aposte em qual time vence a partida; em caso de empate, o valor apostado é devolvido.

Intervalo/Final do Jogo

  • Aposte no resultado ao final do 1º e do 2º tempo.

    • 1/1 = Casa vence 1º tempo e a partida.

    • 1/X = Casa vence 1º tempo, partida termina empatada.

    • 1/2 = Casa vence 1º tempo, fora vence a partida.

    • X/X = Empate no 1º tempo e no final da partida.

Total

  • Aposte na quantidade total de gols na partida. Alguns mercados permitem reembolso parcial ou total dependendo do resultado.

    • Ganha metade = {[odds da aposta – 1]/2 + 1}

    • Perde metade = Metade da aposta é perdida, o resto continua.

1º Gol

  • Aposte em qual time marcará o primeiro gol.

Ímpar/Par

  • Aposte se o total de gols será ímpar ou par.

1º Gol e 1X2

  • Aposte em qual time marcará o primeiro gol e qual será o resultado final.

Último Gol

  • Aposte em qual time marcará o último gol da partida.

Casa Para Vencer Ambos os Tempos

  • Aposte que o time da casa vencerá ambos os tempos.

Casa Para Vencer Uma das Metades

  • Aposte que o time da casa vencerá qualquer um dos tempos.

Fora Para Vencer Ambos os Tempos

  • Aposte que o time de fora vencerá ambos os tempos.

Fora Para Vencer Uma das Metades

  • Aposte que o time de fora vencerá qualquer um dos tempos.

Time Para Ter Gol Inviolado

  • Aposte se o time não sofrerá gols.

    • Sim = Gol inviolado.

    • Não = Sofrerá gol.

Casa Não Tem Aposta

  • Aposte se será empate ou vitória do time de fora. Vitória da casa anula a aposta.

Fora Não Tem Aposta

  • Aposte se será empate ou vitória da casa. Vitória do time de fora anula a aposta.

Casa Para Vencer Sem Sofrer Gol

  • Aposte se o time da casa vencerá sem sofrer gols.

Fora Para Vencer Sem Sofrer Gol

  • Aposte se o time de fora vencerá sem sofrer gols.

Casa Ímpar/Par

  • Aposte se o total de gols do time da casa será ímpar ou par.

Fora Ímpar/Par

  • Aposte se o total de gols do time de fora será ímpar ou par.

  • 10 Minutos – 1×2 de 1 a 10

    • Aposte no resultado da partida nos primeiros 10 minutos de jogo.

      • 1 = Casa

      • X = Empate

      • 2 = Fora

    Alcance de Gols

    • Aposte na quantidade de gols que terá no jogo, dentro de um intervalo específico.

      • 0-1: Entre 0 e 1 gol.

      • 2-3: Entre 2 e 3 gols.

      • 4-5: Entre 4 e 5 gols.

      • 6+: 6 gols ou mais.

    1×2 e Total

    • Aposte no resultado final da partida e no total de gols no jogo.

      • 1 = Casa

      • X = Empate

      • 2 = Fora

      • O = Over (mais)

      • U = Under (menos)

    Metade com Mais Gols

    • Aposte em qual dos tempos terá mais gols ou se ambos terão a mesma quantidade de gols.

    Time para Marcar em Ambos os Tempos

    • Aposte se o time marcará gols em ambos os tempos.

    Ambos os Tempos Mais/Menos de 1.5

    • Aposte se haverá mais ou menos de 1.5 gols em ambos os tempos.

    Time com Parte Mais Produtiva

    • Aposte em qual dos tempos o time será mais produtivo (fará mais gols).

    Total e Ambas as Equipes para Marcar

    • Aposte na quantidade total de gols e se ambas equipes marcarão.

    1º/2º Parte Ambas Equipes para Marcar

    • Aposte se ambos os times marcarão gol no 1º e 2º tempo.

      • Não/Não: Nenhum marca nos dois tempos.

      • Sim/Não: Ambos marcam no 1º tempo.

      • Sim/Sim: Ambos marcam nos dois tempos.

      • Não/Sim: Ambos marcam no 2º tempo.

    Qual Equipe Vai Marcar

    • Aposte em qual time marcará, se nenhum time marcará ou se ambos marcarão.

    1º Parte – Gols Exatos

    • Aposte no número exato de gols no 1º tempo.

    2º Parte – Gols Exatos

    • Aposte no número exato de gols no 2º tempo.

    Número Exato de Gols

    • Aposte no número exato de gols no jogo.

    Chance Dupla e Ambas as Equipes para Marcar

    • Aposte no resultado final com dupla chance e se ambas equipes marcarão gol.

      • Exemplo: 1/X & Yes (Casa vence ou empate, e ambas marcam).

    1×2 e Ambas Equipes para Marcar

    • Aposte no resultado final e se ambas equipes marcarão gol.

      • Exemplo: 1 & Yes (Casa vence e ambas marcam).

    Chance Dupla e Total

    • Aposte no resultado final com dupla chance e no total de gols na partida.

      • Exemplo: 1/X & U 1.5 (Casa vence ou empate, e menos de 1.5 gols).

    Handicap

    • Crie um placar imaginário que dita sua aposta.

    Handicap Europeu

    • Aposte em qual time vence, com gols de vantagem ou desvantagem.

      • Exemplo: Casa (0:1) significa que o time da casa deve vencer por 2 ou mais gols de diferença.

      • Exemplo: Casa (1:0) significa que a casa começa com 1 gol de vantagem.

    Linhas Asiáticas

    • Aposte no resultado da partida com vantagem ou desvantagem, com possibilidade de reembolso.

      • Exemplo: Casa (-1,0) significa que a casa deve vencer por 2 ou mais gols.

      • Exemplo: Casa (1,0) significa que a casa deve vencer ou empatar.

    Margem de Ganho

    • Aposte no time que vence e a diferença de gols.

      • Exemplo: Casa por 1 significa que a casa vence por 1 gol de diferença.

    Quando Será Marcado o 1º Gol (10 minutos)

    • Aposte no intervalo de 10 minutos em que o 1º gol será marcado.

      • Exemplo: 1-10 significa que o gol será marcado entre 00:00 e 09:59.

    Quando Será Marcado o 1º Gol (15 minutos)

    • Aposte no intervalo de 15 minutos em que o 1º gol será marcado.

      • Exemplo: 1-15 significa que o gol será marcado entre 00:00 e 14:59.

    Resultado Exato

    • Aposte no placar exato da partida.

    Intervalo/Final do Jogo Resultado Exato

    • Aposte no placar exato do 1º tempo e no placar final.

Empate ou Ambas Equipes Marcam

  • Aposte se a partida terminará em empate ou se ambas equipes marcarão gol.

•Casa pra vencer:

Neste mercado , o usuário irá apostar se o time da Casa vence sim ou não. No caso de “Não”, se a partida empatar, ou o time de fora vencer, a aposta será vencedora.

•Fora pra vencer:

Neste mercado , o usuário irá apostar se o time de Fora vence sim ou não. No caso de “Não”, se a partida empatar, ou o time de Casa vencer, a aposta será vencedora.

•Alguma equipe pra vencer:

Neste mercado, o usuário irá apostar se alguma equipe irá vencer Sim ou não. No caso de “Não”, a partida precisa terminar empatada para a aposta ser vencedora.

•Intervalo/Tempo Regulamentar e 1º Parte Total:

Neste mercado, o usuário irá apostar em qual será o resultado do 1º tempo, o resultado do final do tempo regulamentar da partida e a quantidade de gols no 1º Tempo.

Exemplo: X/1 & U 0.5

Essa seleção significa que ficará empatado o 1º tempo, o time da Casa vence a partida e que terá menos de 0.5 gols no 1º Tempo.

•Intervalo/Tempo Regulamentar e gols exatos:

Neste mercado, o usuário irá apostar em qual será o resultado do 1º tempo, o resultado do final do tempo regulamentar da partida e a quantidade exata de gols na partida.

Exemplo: X/1 & 1

Essa seleção significa que ficará empatado o 1º Tempo, o time da Casa vence a partida e que terá 1 gol na partida.

•Intervalo/Tempo Regulamentar e total:

Neste mercado, o usuário irá apostar em qual será o resultado do 1º tempo, o resultado do final do tempo regulamentar da partida e a quantidade de gols na partida.

Exemplo: X/1 & U 1.5

Essa seleção significa que ficará empatado o 1º Tempo, o time da Casa vence a partida e que terá menos de 1.5 gols na partida.

•Hipótese dupla (partida) e 1º Parte ambas as equipes marcam:

Neste mercado, o usuário irá apostar no resultado da partida com dupla chance, e se ambas equipes irão marcar gol no 1º tempo, Sim ou Não.

Exemplo: 1/X & Yes

Essa seleção significa que Casa ganha ou empate, e que ambas equipes irão marcar gol no 1º tempo.

•Hipótese dupla (partida) e 2º Parte ambas as equipes marcam:

Neste mercado, o usuário irá apostar no resultado da partida com dupla chance, e se ambas equipes irão marcar gol no 2º tempo, Sim ou Não.

Exemplo: 1/X & Yes

Essa seleção significa que Casa ganha ou empate, e que ambas equipes irão marcar gol no 2º tempo.

•Ultimo marcador:

Neste mercado, o usuário irá apostar em qual jogador irá marcar o último gol da partida.

•Marcador a qualquer altura:

Neste mercado, o usuário irá apostar em qual jogador irá marcar gol na partida, em qualquer momento do jogo.

•1º Marcador:

Neste mercado, o usuário irá apostar em qual jogador irá marcar o primeiro gol da partida.

•Multi Resultados:

Neste mercado, o usuário irá apostar em um combo de resultado exato no jogo, se der qualquer resultado igual ao que escolheu, a aposta é vencedora.

Exemplo:

1:0, 2:0 ou 3:0

Caso aconteça algum desses placare, a aposta é vencedora.

•Escanteios 1×2:

Neste mercado,o usuário irá apostar em qual time terá mais escanteios na partida, ou se será empate (mesma quantidade para ambos).

•1ºTempo – Escanteios 1×2:

Neste mercado, o usuário irá apostar em qual time terá mais escanteios no 1º tempo, ou se será empate (mesma quantidade para ambos).

•Escanteios handicap:

Neste mercado, o usuário irá apostar em qual time terá mais escanteios, escolhendo uma vantagem ou desvantagem inicial para o time.

Exemplo:

Casa(+1.5) = Essa seleção significa que o time da casa terá mais escanteios, e o mesmo já começa com 1.5 escanteios de vantagem.

Fora(-1.5)= Essa seleção significa que o time de fora terá mais escanteios, e o mesmo já começa com -1.5 de desvantagem.

•Total de escanteios:

Neste mercado o usuário irá apostar em quantos escanteios terá na partida.

Exemplo:

Mais de 10.5= Essa aposta significa que terá 11 ou mais escanteios na partida.

Menos de 10.5= Essa aposta significa que terá no máximo 10 escanteios na partida.

•Escala de escanteios:
Neste mercado, o usuário irá apostar na quantidade de escanteios na partida, dentro de uma quantidade restrita.

Exemplo:

0-8 = Significa que terá de 0 hà 8 escanteios na partida.

•Escanteios impar/par:

Neste mercado, o usuário irá apostar se o total de escanteios na partida, será um numero par, ou impar.

•Ultimo escanteio:

Neste mercado, o usuário irá apostar em qual time irá cobrar o último escanteio da partida.

•Cartão 1×2:

Neste mercado, o usuário irá apostar em qual time terá mais cartões na partida.

•Total cartões:

Neste mercado, o usuário irá apostar na quantidade de cartões que terá na partida.
Importante: Cada cartão amarelo apresentado na partida resulta em 1 ponto e o cartão vermelho 2 pontos

•Expulsão:

Neste mercado, o usuário irá apostar se terá expulsão na partida, sim ou não.

•Total de pontos cartões:

Neste mercado, o usuário irá apostar no total de pontos de cartões que terá na partida.

Cartão amarelo= 10 pontos.

Cartão vermelho= 25 pontos.

•Casa ou mais de 2.5:

Neste mercado o usuário irá apostar se o time da casa vence a partida, ou que terá mais de 2.5 gols na partida. Qualquer um dos dois resultados, a aposta é vencedora.

•Fora ou mais de 2.5:

Neste mercado o usuário irá apostar se o time de fora vence a partida, ou que terá mais de 2.5 gols na partida. Qualquer um dos dois resultados, a aposta é vencedora.

•Empate ou mais de 2.5:

Neste mercado, o usuário irá apostar se a partida termina em empate, ou que terá mais de 2.5 gols na partida. Qualquer um dos dois resultados, a aposta é vencedora.

•Para qualificar:

Este mercado está disponível em jogos de classificação, e o usuário irá escolher qual time irá se classificar pra próxima fase. Este mercado considera tempos extras e pênaltis.

•Cash out:

O Cash out é uma ferramenta que a UpBet.com oferece à seus usuários. Com essa ferramenta, é possível retirar o valor de uma aposta antes do evento terminar. O cálculo será baseado na Odd no momento em que se encerra a aposta.

IMPORTANTE:

Não são todos os jogos que tem cobertura para cash out, o usuário deverá verificar antes de realizar a aposta, se o evento em si possui a disponibilidade de cash out.

Para fazer essa verificação pelo celular, nos mercados que possuem essa ferramenta, estará escrito na frente do mercado “Cashout”.

Para fazer essa verificação pelo Desktop, nos mercados que possuem essa ferramenta, terão um símbolo de quatro moedas douradas na frente dos mercados. regras3

•JOGOS SRL (SIMULATED REALITY LEAGUE)

As partidas em SRL, são jogos que imitam os jogos da vida real, porém virtualmente, com partidas programadas para serem disputadas de acordo com a data e hora originais, eles levam 90 minutos completos.

Diferente de outros jogos virtuais, que se baseiam em aleatoriedade, a modalidade SRL é baseada em fatos, histórico e estatísticas reais, aliada de inteligência artificial, que aprimora ainda mais a fidelidade de como seria o desenrolar da partida no mundo real.

Portanto, a experiência é muito mais próxima da realidade tanto para os resultados das partidas, como para as apostas.

Os mercados dessas partidas, são os mesmos de uma partida real.

•Aposta rápida:

Esta opção permite apostar com apenas um clique! Ative para colocar apostas sem ter que confirmar e salvar.

Ao ativar essa opção, o usuário irá determinar um valor fixo que irá colocar em todas apostas. Ao assinalar alguma Odd, automaticamente irá realizar a aposta, com o valor estipulado, criando sempre um bilhete de aposta simples, com apenas uma partida.

Essa ferramenta é de total responsabilidade do usuário.